Notícias

Hasta la vista, baby! Warzone pode ter crossover com Exterminador do Futuro

Imagem sugere chegada de icônico vilão da franquia ao battle royale

por André Custodio
Hasta la vista, baby! Warzone pode ter crossover com Exterminador do Futuro

Uma imagem compartilhada recentemente pela Activision sugere um evento crossover entre Call of Duty: Warzone e a franquia Exterminador do Futuro. Segundo o material, um icônico vilão da série deve ser uma das grandes novidades da quarta temporada do battle royale: Mercenaries of Fortune.

Em meio a várias barras de ouro, uma peça de metal se destaca no centro da foto e contém a logomarca da Skynet. Nos cinemas, a inteligência artificial tornou-se conhecida por converter metal líquido em modelos de exterminadores, como no caso do metamorfo T-1000, este vivido pelo ator Robert Patrick em Exterminador do Futuro 2.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1539284510381969408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1539284510381969408%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Fcall-of-duty-is-teasing-a-terminator-crossover-for-vanguard-and-warzone%2F

Primeiro tweet — Pegue essa informação o mais rápido que puder… eles estarão de volta.

Segundo tweet — Parece que alguns mercenários fizeram um saque incomum. Alguns metais preciosos brilham mais na escuridão. Quem pode identificar?

Logo da Skynet (Exterminador do Futuro) em imagem promocional de Warzone
(Imagem: Activision)

A quarta temporada, Mercenaries of Fortune, já está disponível em Warzone e Vanguard. Até o momento, a Activision não confirmou o evento crossover, mas deve fornecer mais detalhes em breve.

Saiba tudo sobre a nova temporada de Warzone

Além de incluir um evento sazonal inédito, a quarta temporada do battle royale adicionará o mapa Fortune’s Keep e o modo de jogo Resurgence. Ao lado desses conteúdos, mais Pontos de Interesse estarão disponíveis em Caldera, assim como veículos, armas, equipamentos e um Passe de Batalha. Clique aqui para saber tudo sobre o ciclo.