Notícias

Com Novo Jogo+, The Callisto Protocol receberá um novo troféu

Recurso ficará disponível em 7 de fevereiro, junto do modo hardcore

por Jean Azevedo
Com Novo Jogo+, The Callisto Protocol receberá um novo troféu

The Callisto Protocol receberá uma atualização gratuita em 7 de fevereiro, onde o Novo Jogo+ e o modo hardcore serão adicionados ao título. Para encorajar os jogadores a se aventurarem na campanha mais uma vez, a Striking Distance também colocou um novo troféu no banco de dados do jogo.

Resumindo, os grandes fãs do game de terror precisarão revisitar a Prisão Black Iron e terminar a história no NewGame+ para garantir o 100%. A novidade foi identificada pelo portal True Achievements. Aparentemente, o modo hardcore não terá um recurso parecido com a chegada do update.

Quem garantiu o Passe de Temporada de The Callisto Protocol também terá acesso a mais de seis meses de conteúdo. Depois do update de fevereiro, mais três expansões estão planejadas. Novos DLCs serão lançados pelo estúdio até o inverno brasileiro.

gameplay de the callisto protocol
Fonte: Striking Distance Studios

O game de terror e sobrevivência tem versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC. Prontos para completar a campanha mais uma vez?

The Callisto Protocol está com 20% de desconto na PS Store

The Callisto Protocol se encontra com 20% de desconto em todas as edições disponíveis para compra na PS Store. A oferta se estenderá até o dia 26 de janeiro. Saiba mais detalhes sobre a Promoção da Semana clicando aqui!