Notícias

Novo jogo da franquia Mafia poderá ser revelado nos próximos meses

A Hangar13 Games e a 2K Silicon Valley vão mostrar novos projetos.

por Raphael Batista
Novo jogo da franquia Mafia poderá ser revelado nos próximos meses

A Take-Two realizou uma reunião entre investidores e comentou superficialmente sobre alguns dos futuros planos da companhia. A empresa está preparando “dois anúncios” de estúdios diferentes. A Hangar13 Games e a 2K Silicon Valley vão apresentar os projetos que estão desenvolvendo.

O primeiro anúncio pode se referir ao novo título da franquia Mafia. O último jogo da Hangar13 Games foi Mafia III, lançado em 2016. Desde então, a companhia adotou um perfil discreto e não divulgou nenhuma informação sobre os planos para o futuro. Em 2017, fontes da Eurogamer alegaram que o estúdio trabalhava em um jogo de mundo aberto.

O segundo anúncio será feito pela 2K Silicon Valley, o estúdio liderado pelo ex-diretor de Dead Space, Michael Condrey. A desenvolvedora foi construída em março de 2019 e não tem nenhum título no catálogo. Curiosamente, o perfil oficial da companhia no Twitter postou uma mensagem nas últimas horas que apenas diz: “Sob construção…”

Até o momento, a 2K não trouxe mais detalhes sobre quais serão os novos anúncios dos estúdios. Porém, ela garantiu que vai compartilhar as novidades nos próximos meses. Talvez, a E3 2020 foi o palco escolhido para as revelações da companhia.

O que você espera das novidades da 2K? Quer um novo Mafia e um jogo de terror liderado por Condrey?