Notícias

Gênio, bilionário, playboy e filantropo! EA anuncia jogo do Homem de Ferro

O game terá uma narrativa original focada na "complexidade, carisma e genialidade criativa de Tony Stark"

por Valdecir Emboava
Gênio, bilionário, playboy e filantropo! EA anuncia jogo do Homem de Ferro

De surpresa, a Marvel Entertainment e a EA Motive anunciaram, nesta terça-feira (20), que estão trabalhando em estreita colaboração no desenvolvimento de um novo jogo do Homem de Ferro. Ainda nas fases iniciais de produção, o título de aventura será para um jogador e em terceira pessoa.

O anúncio veio nas redes sociais, onde também foi confirmado que será uma experiência focada em “uma narrativa original que explora a rica história do Iron Man, canalizando a complexidade, carisma e genialidade criativa de Tony Stark, e permitindo que os jogadores sintam como é realmente jogar como o herói”.

Não poderíamos estar mais entusiasmados em colaborar com a Marvel Games em um novo jogo de ação e aventura do Homem de Ferro para um jogador. Enquanto ainda estamos no início do desenvolvimento, esta é uma nova e emocionante aventura para o nosso estúdio.

Jogo do Homem de Ferro
(FONTE: reprodução)

Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, disse o seguinte em um comunicado publicado no site oficial da EA:

Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel.

Produção do jogo do Homem de Ferro conta com devs de Dead Space Remake

O comunicado também informa que o novo jogo do Homem de Ferro está sendo produzido com a ajuda de equipes responsáveis por títulos como Star Wars: Squadrons e Dead Space Remake, que tem data de lançamento prevista para o dia 27 de janeiro de 2023.

Ansioso pela nova aventura do herói? Comente abaixo suas expectativas!