Notícias

Jogo do Homem de Ferro da EA será de mundo aberto, sugerem vagas

Tony Stark terá de proteger os cidadãos do perigo em um mapa promissor

por Jean Azevedo
Jogo do Homem de Ferro da EA será de mundo aberto, sugerem vagas

A Electronic Arts e a Motive Studios, em parceria com a Marvel Games, estão desenvolvendo um novo jogo do Homem de Ferro. Para apresentar o universo do herói de uma maneira mais imersiva, os responsáveis pelo projeto escolheram uma proposta de mundo aberto.

Conforme descoberto pelo site Geekinout, o estúdio busca um “Artista Técnico Sênior” para o escritório com base em Montreal. Além disso, o anúncio de emprego especifica que o game do Iron Man usará um mapa extenso.

Com os anúncios das vagas de emprego confirmando essa abordagem, o estúdio segue buscando artistas qualificados para aspectos de renderização. A especulação sobre o cenário do jogo e o tamanho do mundo aberto esquentou, com possíveis locais na Califórnia sendo uma possibilidade.

homem de ferro
Fonte: Reprodução

O jogo do Homem de Ferro ainda não tem data de lançamento ou plataformas divulgadas. Contudo, espera-se que o game chegue para os consoles da atual geração (PS5 e Xbox Series) e PC.

Jogo do Homem de Ferro teve “excelente progresso”

A Motive confirmou que o desenvolvimento “continua avançando” no jogo do Homem de Ferro. A agenda, pelo jeito, vem sendo cumprida com sucesso internamente. Saiba mais aqui!