Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo um dos produtores, o jogo ainda está no início do desenvolvimento
O anúncio do novo Star Wars: Knights of the Old Republic pegou todos de surpresa durante o PlayStation Showcase. Após a revelação, a Aspyr Media assegurou: a versão será muito mais que um simples remake.
Em publicação no PS Blog, o produtor Ryan Treadwell disse que a desenvolvedora reuniu “os melhores talentos” para trabalhar no game. Além disso, o título está sendo pensado com muito carinho e respeitará os personagens, assim como a história original.
A equipe aqui da Aspyr e a Sony Interactive Entertainment se uniram à Lucasfilm Games para trazer um remake dessa aventura clássica de Star Wars.
Estamos refazendo um dos maiores RPGs de todos os tempos para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visuais modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos.

Segundo Treadwell, o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic ainda está no início da produção. Ele também menciona que a equipe está feliz por finalmente poder anunciar o projeto e “curiosa para saber o que a comunidade PlayStation está empolgada para ver”.
Originalmente lançado em 2003, Star Wars: Knights of the Old Republic conta uma história ambientada cerca de 4.000 anos antes da ascensão do Império Galáctico e das Guerras Clônicas.

Isso significa muito antes do primeiro filme da linha do tempo canônica, “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, que conta a história de Anakin Skywalker — mais tarde conhecido como Darth Vader.
Ansioso pelo remake desse clássico? Comente na sessão abaixo suas expectativas para o título!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.