Notícias

Novo jogo de Conan será anunciado dia 08 de dezembro; saiba mais

Novo jogo do bárbaro será revelado em breve.

por Raphael Batista
Novo jogo de Conan será anunciado dia 08 de dezembro; saiba mais

A Funcom divulgou (via Game Reactor) uma página com contagem regressiva para um novo jogo de Conan. No dia 08 de dezembro, sábado, às 16h (horário de Brasília), a companhia irá apresentar a nova produção em uma livestream da The Kinda Funny Games.

O último jogo do personagem, Conan: Exiles, conquistou notas medianas no Metacritc, cravando um score de 68 pontos. As análises pontuam que o game conta com boas ideias, mas escorrega na execução, na curva de aprendizado e em muitos problemas técnicos.

Confira abaixo a descrição do título fornecida pela PlayStation Store.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo hostil, construa seu reino e subjugue seus inimigos em combates brutais e conflitos épicos.

Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, arcos, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas.

Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de desafios e oportunidades. Cace animais para conseguir recursos, trucide monstros para revelar tesouros e mergulhe nas profundezas subterrâneas para descobrir segredos de civilizações antigas.

Conan Exiles pode ser jogado localmente, por um jogador, ou online, por vários jogadores.