Notícias

“Isle of Siptah”, expansão de Conan Exiles, é anunciada e chega em 2021

Expansão chega em Early Access ao PC ainda neste mês

por Vinícius Paráboa

A Funcom anunciou “Isle of Siptah”, uma nova expansão de Conan Exiles. Ela será lançada em Early Access no PC na próxima terça-feira (15), enquanto a versão completa chegará à mesma plataforma, PS4 e Xbox One no começo de 2021.

Em “Isle of Siptah”, os jogadores encontrarão uma vasta ilha para explorar, com novas criaturas e construções. Em relação aos perigos da ilha, se prepare para batalhar contra raças antigas em dungeons e demônios que spawnam em tempestades.

Na história, o personagem chega à ilha e começa sua jornada de sobrevivência. Entretanto, em determinado momento, ele percebe que no centro do lugar existe uma torre negra cercada por uma tempestade violenta. Obviamente, será seu trabalho checar os perigos de lá, para conseguir um “recurso importante”.

A expansão de Conan Exiles ainda trará uma nova montaria: o feroz rinoceronte. Com ele, o jogador poderá investir contra os inimigos e derrotá-los em batalhas sangrentas. Por fim, haverá tipos adicionais de materiais de construção, como os restos de naufrágios presentes nas areias das praias.

E aí, caro leitor? É fã do game? Ansioso para o update? Conte pra gente nos comentários!