Notícias

Atualização de Call of Duty: Warzone melhora ganho de XP e recuo da Grav

Contratos no modo Clash, experiência errada no final da partida e desconexões aleatórias foram o foco do patch

por Jean Azevedo
Atualização de Call of Duty: Warzone melhora ganho de XP e recuo da Grav

Uma atualização de Call of Duty: Warzone chegou na segunda-feira (18) e trouxe algumas alterações ao game. Entre as principais mudanças estão a diminuição do recuo da Grav e correções nos Contratos no modo Clash. Outros problemas com desconexões também despertaram uma atenção dos desenvolvedores.

O montante de experiência adquirido no final das partidas do Clash, assim como um bug ao destacar os Contratos no mapa foram corrigidos. Sem motivo aparente, jogadores eram desconectados por inatividade.

No Passe de Batalha, a .410 Ironhide não era desbloqueada no Tier 15, agora o problema foi normalizado. Falando do Battle Pass, a interface do usuário passou por aprimoramentos. Um contratempo com a experiência adquirida nas armas Vanguard sofreu alterações.

No final das partidas, as IDs dos jogadores apareciam mal alinhadas, mas acabaram consertadas. Todas as correções podem ser encontradas no site oficial da Raven Software.

“A Assombração” chegando ao Warzone

O vilão “Ghostface” chegará ao Warzone e ao Black Ops Cold War nesta terça-feira (19). O conteúdo ficará disponível por tempo limitado na versão de “Dia das Bruxas” de Nuketown.

A Activision liberou um trailer com a novidade nas redes sociais para deixar os jogadores preparados. Veja como ficou e saiba tudo sobre o evento aqui!