Notícias

Novo Gameplay Sniper Elite 4 surpreende pela sua dificuldade

por Thiago Lima
Novo Gameplay Sniper Elite 4 surpreende pela sua dificuldade

Sniper Elite 4 foi adiado para 2017 e poucas novas informações surgiram sobre o game desde a E3 2016. Mas, a Eurogamer resolveu trazer novas notícias e ainda apresentar um gameplay detalhado do novo título da Rebellion.

O vídeo foi gravado na sede da empresa, em Oxford, na Inglaterra e contou com a participação do Designer da Rebellion, Paul Wright, que apresentou o cenário do Nível Viaduto.

Confira a experiência do produtor no vídeo:

A expectativa era de uma grande apresentação de Wright, mas o que o gameplay mostra é um jogo difícil, o que pode ser uma das principais novidades para o novo projeto, pois deu bastante trabalho, para um de seus desenvolvedores, finalizar a missão proposta.

Entretanto, níveis de dificuldades a parte, o importante é perceber se o visual proposto, inclusive das novas kill cams, para a continuação da série de tiro, será suficiente para agradar aos fãs que curtem os jogos do gênero.

Outro ponto importante do vídeo, que vale a lembrança, pois poucos terão paciência ou tempo para chegar até o final da gravação, é o momento em que Wright ativa um modo de apresentação espacial para apresentar o mapa, o qual possibilita diferentes estilos de jogo.

A previsão da chegada de Sniper Elite 4 nas lojas é fevereiro de 2017. Confira outras informações e veja se o game vale a espera: