Notícias

Ousadia e alegria em novo gameplay no modo VOLTA de FIFA 20

Salah, Pogba, Neymar mostram grande nível de habilidade nas quadras da rua.

por Raphael Batista
Ousadia e alegria em novo gameplay no modo VOLTA de FIFA 20

Um novo gameplay do modo VOLTA em FIFA 20 mostra o que fãs gostam de ver: dribles desconcertantes, movimentos acrobáticos com a bola e adrenalina nas partidas rápidas. Divulgado pelo YouTuber ChuBoi em uma entrevista com os produtores, o vídeo é divertido e destaca cenas inéditas de jogabilidade.

Nos melhores momentos do gameplay do modo, os grandes nomes do futebol internacional – como Pogba, Neymar, Mbappé e Salah – mostram suas habilidades espetaculares. O YouTuber apresenta os modos de jogo 3 vs 3 e 4 vs 4. A diferença é que, neste último, não há a presença do goleiro.

O YouTuber também mostra os elementos de personalização do jogo. É possível customizar o próprio atleta com diferentes roupas, tatuagens, animações e atributos atléticos.

Confira abaixo os highlights e também o conteúdo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=keZHgkFUAxE

Modo história em VOLTA de FIFA 20

Durante a Gamescom 2019, a EA Sports confirmou que o “futebol de rua” em FIFA 20 contará com um Modo História. O conteúdo não será a mesma coisa que A Jornada, mas podemos esperar por uma campanha estrelando o personagem criado pelo jogador enquanto evolui dentro dos principais times do mundo.

FIFA 20 promete muitas melhorias em relação ao polêmico FIFA 19. Resta saber se isso será o bastante para os jogadores. Pro Clubs, Modo Carreira, Ultimate Team… Tudo vai contar com novidades, além de um gameplay que promete mais realismo do que nunca.