PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Habilidades do protagonista e os tiroteios caóticos são o foco do novo gameplay.
Mais um gameplay de RAGE 2 pode ser conferido pelos interessados. Desta vez, a captura vem do site DualSHOCKERS, com algumas amostras das habilidades do protagonista e, claro, a principal característica do jogo: a jornada caótica contra diversos inimigos, explosões e tiros constantes. A jogabilidade fundamenta-se como dinâmica e desafiadora.
No início do vídeo, o personagem é colocado numa câmara com pequenos testes a serem realizados. Ao longo dos testes, habilidades são apresentadas, como dash, uma espécie de explosão e outros recursos. Logo após, o cenário aberto já está disponível para tocar o terror ao melhor estilo RAGE.
Confira o novo gameplay abaixo!
Tim Willits, diretor do jogo, revelou, em entrevista ao site VG247, que RAGE 2 será totalmente explorável desde o início do jogo. Segundo o desenvolvedor, a ideia não é fazer um game que seja baseado em setores, e sim dar a cada usuário a liberdade para que ele possa seguir a história como quiser.
Assim que você termina a introdução, a porta abre a você pode ir pra qualquer lugar. Há algumas coisas que você vai querer fazer, mas também vai querer explorar, até falar com outras pessoas, jogar no seu ritmo. Não queremos fazer um jogo aberto daqueles que só têm setores e se baseiam nisso.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque