Notícias

Novo gameplay de RAGE 2 destaca habilidades e muita destruição

Habilidades do protagonista e os tiroteios caóticos são o foco do novo gameplay.

por Raphael Batista
Novo gameplay de RAGE 2 destaca habilidades e muita destruição

Mais um gameplay de RAGE 2 pode ser conferido pelos interessados. Desta vez, a captura vem do site DualSHOCKERS, com algumas amostras das habilidades do protagonista e, claro, a principal característica do jogo: a jornada caótica contra diversos inimigos, explosões e tiros constantes. A jogabilidade fundamenta-se como dinâmica e desafiadora.

No início do vídeo, o personagem é colocado numa câmara com pequenos testes a serem realizados. Ao longo dos testes, habilidades são apresentadas, como dash, uma espécie de explosão e outros recursos. Logo após, o cenário aberto já está disponível para tocar o terror ao melhor estilo RAGE.

Confira o novo gameplay abaixo!

Exploração total

Tim Willits, diretor do jogo, revelou, em entrevista ao site VG247, que RAGE 2 será totalmente explorável desde o início do jogo. Segundo o desenvolvedor, a ideia não é fazer um game que seja baseado em setores, e sim dar a cada usuário a liberdade para que ele possa seguir a história como quiser.

Assim que você termina a introdução, a porta abre a você pode ir pra qualquer lugar. Há algumas coisas que você vai querer fazer, mas também vai querer explorar, até falar com outras pessoas, jogar no seu ritmo. Não queremos fazer um jogo aberto daqueles que só têm setores e se baseiam nisso.