Notícias

Novo gameplay de Immortals of Aveum é divulgado; assista!

Título do selo EA Originals será lançado em 20 de julho na nova geração de consoles

por André Custodio
Novo gameplay de Immortals of Aveum é divulgado; assista!

A Electronic Arts e a Ascendant Studios divulgaram um novo trailer de Immortals of Aveum durante o Summer Game Fest. As imagens destacam cenas inéditas de gameplay e destacam o combate insano em FPS com magias, explosões e elementos da natureza.

Na aventura, os jogadores assumem o papel de Jak, um mago que despertou suas habilidades especiais após sofrer perdas irreparáveis em sua terra natal. Irritado, poderoso e com um espírito de vingança, ele se junta à Ordem dos Imortais para exterminar de vez o regime Rasharniano.

No clipe de Immortals of Aveum, os fãs podem observar um pouco mais sobre dezenas de efeitos mágicos através do combate. Enquanto enfrentam as hordas dos vilões Sandrakk e The Hand, Jak, Kirkan, Zendara e Devyn combinam forças para acabar de vez com a Everwar. Assista abaixo:

Immortals of Aveum, FPS single-player com mais de 20h de campanha, será lançado em 20 de julho para PS5, Xbox Series e PC.

Immortals of Aveum terá efeitos específicos de magias

Em postagem recente, a EA revelou mais detalhes sobre os efeitos mágicos em Immortals of Aveum. Os jogadores poderão combinar três feitiços fundamentais em um primeiro momento, mas terão acesso a mais de 70 talentos únicos ao longo da campanha. Clique aqui para saber mais.