Notícias

Gameplay de Dying Light 2 mostra mecânicas com o paraglider e muita ação

Alguns veículos ao redor do mundo tiveram acesso a um hands-on e estão publicando suas impressões sobre o título

por Valdecir Emboava
Gameplay de Dying Light 2 mostra mecânicas com o paraglider e muita ação

Alguns veículos ao redor do mundo já tiveram o primeiro contato com Dying Light 2: Stay Human e estão publicando suas jogatinas e impressões na internet. Dessa vez, o foco do gameplay foi direcionado à exploração pelo universo pós-apocalíptico — que os criadores gostam de chamar de “Idade Média Moderna” — e às mecânicas com o paraglider.

Logo no início, os players são escoltados por Lawan, personagem interpretada pela atriz Rosario Dawson (Ahsoka da série The Mandalorian). Essa parte é como uma espécie de tutorial para o uso do paraglider, onde o protagonista Aiden precisa passar por saídas de ar no topo dos prédios para chegar a um ponto específico da cidade. Confira:

Claro, a ação não poderia ser deixada de lado. Em muitos momentos durante o percurso de 16 minutos, os jogadores enfrentam inimigos humanos e infectados pelas ruas da cidade. Nada muito diferente do que já foi mostrado anteriormente apareceu nesta ocasião, mas é interessante ver o gameplay de Dying Light 2 em situações distintas.

Os gráficos estão muito bonitos e as mecânicas de combate parecem promissoras. Também há uma parte específica que lembra muito o modo furtivo de The Last of Us, onde Aiden entra em uma loja e precisa eliminar os zumbis de forma sorrateira para não chamar muita atenção. Existe até a possibilidade identificar a posição deles, assim como no game da Naughty Dog.

O título chegará em 4 de fevereiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Cidade de Dying Light 2 será moldada pelas escolhas dos jogadores

Com um mapa quatro vezes maior se comparado ao primeiro jogo, as escolhas feitas pelos jogadores em Dying Light 2 prometem causar um impacto considerável na cidade. Confira os detalhes!