Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo será lançado em setembro deste ano
Publicado hoje (10) pela Bethesda, o novo gameplay de Dishonored, a DLC Death of the Outsider, consegue impressionar. Intitulado de “Do the impossible…Kill a God“, o novo vídeo foca na dificuldade em derrotar um Outsider.
O jogo é um DLC no estilo standalone. Em outras palavras, você não precisa do Dishonored 2 para jogá-lo. Aqui será mostrado um lado mais sombrio e perigoso de Karnaca, cidade principal do segundo título.
De acordo com o que foi visto no trailer, você terá muitos poderes novos à disposição. Além disso, será necessário infiltrar-se até mesmo em boates para cumprir o objetivo de derrotar um Deus, neste caso, o Outsider.
Confira abaixo o novo gameplay de Dishonored:
https://www.youtube.com/watch?v=Wr6XWVJLB5c
Desenvolvido pela Arkane Studios, Dishonored: Death of the Outsider tem previsão de lançamento para o dia 15 de setembro deste ano.
Dishonored geralmente conta a história de traições e vinganças. No primeiro título, Corvo Attano, protetor da imperatriz, é acusado de assassiná-la. Além disso, o desaparecimento de Emily Kaldwin, filha daquela que já se fora, faz com que todos acreditem que Corvo está envolvido.
Durante sua aventura, Corvo Attano precisa provar sua inocência, e para isso ele terá à disposição um grande arsenal de armas e poderes. Porém, ao mesmo tempo que lida com os bandidos, será necessário enfrentar os ratos, pois a região foi alvo de uma praga onde esses roedores tornaram-se carnívoros transmissores de doenças letais.
No segundo título, Emily Kaldwin já está crescida e vai atrás da mulher que usurpou o seu trono. Com novos poderes e a ajuda de Corvo, Dishonored 2 consegue impressionar pelas diversas formas criativas de se explorar o mundo. Além, é claro, de permitir que você jogue com o protetor da imperatriz, dando um novo ângulo à história.
Leia também:
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.