Notícias

Novo gameplay de Dishonored: Death of the Outsider é divulgado

Jogo será lançado em setembro deste ano

por Rui Celso
Novo gameplay de Dishonored: Death of the Outsider é divulgado

Publicado hoje (10) pela Bethesda, o novo gameplay de Dishonored, a DLC Death of the Outsider, consegue impressionar. Intitulado de “Do the impossible…Kill a God“, o novo vídeo foca na dificuldade em derrotar um Outsider.

O jogo é um DLC no estilo standalone. Em outras palavras, você não precisa do Dishonored 2 para jogá-lo. Aqui será mostrado um lado mais sombrio e perigoso de Karnaca, cidade principal do segundo título.

De acordo com o que foi visto no trailer, você terá muitos poderes novos à disposição. Além disso, será necessário infiltrar-se até mesmo em boates para cumprir o objetivo de derrotar um Deus, neste caso, o Outsider.

Confira abaixo o novo gameplay de Dishonored:

https://www.youtube.com/watch?v=Wr6XWVJLB5c

Desenvolvido pela Arkane Studios, Dishonored: Death of the Outsider tem previsão de lançamento para o dia 15 de setembro deste ano.

Vingança sempre é plena

Dishonored geralmente conta a história de traições e vinganças. No primeiro título, Corvo Attano, protetor da imperatriz, é acusado de assassiná-la. Além disso, o desaparecimento de Emily Kaldwin, filha daquela que já se fora, faz com que todos acreditem que Corvo está envolvido.

Durante sua aventura, Corvo Attano precisa provar sua inocência, e para isso ele terá à disposição um grande arsenal de armas e poderes. Porém, ao mesmo tempo que lida com os bandidos, será necessário enfrentar os ratos, pois a região foi alvo de uma praga onde esses roedores tornaram-se carnívoros transmissores de doenças letais.

No segundo título, Emily Kaldwin já está crescida e vai atrás da mulher que usurpou o seu trono. Com novos poderes e a ajuda de Corvo, Dishonored 2 consegue impressionar pelas diversas formas criativas de se explorar o mundo. Além, é claro, de permitir que você jogue com o protetor da imperatriz, dando um novo ângulo à história.

Leia também: