Notícias

Novo gameplay mostra os primeiros 18 minutos de Dead Space Remake

Os primeiros momentos da reimaginação mostram muita fidelidade ao clássico, lançado em 2008 para PS3

por Valdecir Emboava
Novo gameplay mostra os primeiros 18 minutos de Dead Space Remake

O aguardado remake de Dead Space teve um novo gameplay divulgado nesta segunda-feira (05). Desta vez, o conteúdo foca nos primeiros 18 minutos da reimaginação e, apesar da familiaridade com o produto original, os visuais estão bem diferentes se comparado ao clássico de 2008.

Publicado no YouTube pelo IGN, o vídeo foca nos primeiros momentos do jogo, quando o engenheiro Isaac e outros tripulantes estão em uma nave e se chocam contra a USG Ishimura. Ainda é possível ver a ambientação intimidadora do remake, assim como o embate contra os primeiros monstros.

Confira abaixo o novo gameplay de Dead Space e um vídeo à parte com os primeiros 10 minutos do game original para você fazer as comparações:

Segundo a EA, o remake de Dead Space é uma carta de amor aos fãs de longa data da franquia. O título está sendo desenvolvido na engine Frostbite e terá “aprimoramento de história, personagens e mecânicas de gameplay”.

A reimaginação será lançada no dia 27 de janeiro para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Nave Ishimura terá mecânica de gravidade zero revisada para Dead Space Remake

Em publicação no blog oficial no fim de novembro, Roy Tuazon, diretor de arte associado da EA Motive, revelou que a nova Ishimura de Dead Space Remake terá mecânica de gravidade zero totalmente revisada. Confira os detalhes!