Notícias

Atriz de Lara Croft diz que novo filme de Tomb Raider pode não acontecer

A MGM, responsável pelo longa, foi adquirida pela Amazon, e a sequência parece ter sido esquecida

por Jean Azevedo
Atriz de Lara Croft diz que novo filme de Tomb Raider pode não acontecer

O novo filme de Tomb Raider parece ter caído no limbo. Segundo Alicia Vikander, atriz de Lara Croft nas telonas, a compra da MGM pela Amazon, concluída em março deste ano, pode ter dificultado a produção da sequência da obra cinematográfica de 2018.

Em outubro de 2020, os produtores confirmaram o adiamento do longa e citaram a pandemia como principal motivo. Ao longos dos meses, Misha Green, responsável pelo plot de Lovecraft Country da HBO, foi confirmada como diretora, e desde então, nenhum outro detalhe foi compartilhado.

Segundo Vikander, o filme de Tomb Raider pode estar travado por conflitos contratuais. Confira o que ela disse em entrevista ao portal ComicBook ao ser questionada sobre o andamento da sequência:

Com a aquisição da MGM pela Amazon, eu não faço ideia. Agora é algo político. Acho que Misha e eu estamos prontas, então, meio que está nas mãos de outras pessoas, para ser honesta. Eu estou animada para mostrar isso ao mundo. Eu amo o que ela [Misha] fez com Lovecraft.

Imagem de capa do artigo de Tomb Raider 2 com a protagonista em destaque

Alicia Vikander elogia parceria com Misha Green para o novo filme de Tomb Raider

O próximo filme de Tomb Raider pode até ter sido esquecido, no entanto, a atriz Alicia Vikander não poupou elogios ao falar sobre Misha Green, diretora do longa. Saiba mais aqui!