Notícias

Atriz de Lara Croft elogia parceria com a diretora de Tomb Raider 2

Misha Green, produtora da série Lovecraft Country (HBO), se tornou a responsável pela sequência em janeiro deste ano

por Vítor Amorim Heringer
Atriz de Lara Croft elogia parceria com a diretora de Tomb Raider 2

Desde que foi adiado indefinidamente, Tom Raider 2 não teve mais novidades como janela de estreia ou andamento da produção. No entanto, recebeu uma nova diretora: Misha Green, produtora da série Lovecraft Country (HBO). A contratação foi bem elogiada por Alicia Vikander, atriz de Lara Croft.

Em entrevista para a nova edição da revista Total Film, primeiramente a artista disse que se mostrou animada desde o início quando surgiu a possibilidade de ter uma continuação. Além disso, contou se sentir bem em conversas sobre as filmagens com uma mulher da sua idade (Vikander tem 33 anos, enquanto Green está com 37).

Quando o estúdio disse pela primeira vez que estava interessado em uma sequência, fiquei muito animada. Quando Misha foi mencionado para mim e eu vi o trabalho em Lovecraft Country, fiquei extremamente impressionada. É muito divertido os Zooms que tive com Misha, finalmente sentar com outra mulher da minha idade. Posso falar sobre grandes cenários de ação e acrobacias que queremos fazer. Espero que estejamos no caminho certo e façamos algo juntos.

Imagem da nova diretora de Tomb Raider 2
Misha Green é a nova comandante de Tomb Raider. Foto: Variety

Infelizmente, a atriz de Lara Croft não comentou quando as gravações de Tomb Raider 2 iniciarão. Ela também não deu indícios de uma nova data de estreia nas telonas. Em julho, Vikander comentou estava animada para atuar na sequência, mas explicou ainda não sabia quando iria acontecer.

Anteriormente, o longa seria lançado em 19 de março de 2021, contudo foi adiado por conta da pandemia de COVID-19. O primeiro filme — Tomb Raider: A Origem — chegou aos cinemas em 2018 e arrecadou cerca de US$275 milhões mundialmente. O desempenho não foi considerado dos melhores, porém, mesmo assim, a continuação foi confirmada pela MGM e a Warner Bros.

Tomb Raider 2 pode ter subtítulo “Obsidian”

Em maio, a diretora da sequência revelou que o primeiro rascunho da história estava pronto e indicou um possível subtítulo para o filme: “Obsidian”. No entanto, o nome ainda não está aprovado. Saiba mais!