Notícias

Novo Far Cry pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto [rumor]

Internamente, game seria conhecido como "Project Blackbird"

por André Custodio
Novo Far Cry pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto [rumor]

Rumores compartilhados pelo jornalista Tom Henderson sugerem que um novo Far Cry já esteja em desenvolvimento. O título supostamente será produzido através de uma parceria entre as sedes de Toronto e de Montreal da Ubisoft, e internamente é conhecido como “Project Blackbird”.

O insider afirma que ainda não está claro qual game o estúdio de Toronto está co-desenvolvendo. Isso porque, nos últimos dois anos, o game aparentemente foi dividido em duas linhas principais: “Blackbird” uma sétima experiência single-player e “Maverick” um modo multiplayer de extração.

Reunião “secreta” sobre o novo Far Cry

A matéria, publicada no site Insider Gaming, também revela que a Ubisoft Toronto se reuniu para discutir uma “atualização secreta especial” sobre seus projetos. Dentre eles, estariam envolvidos a próxima estreia da franquia Splinter Cell e o novo Far Cry.

Além disso, ambos os games teriam um planejamento de lançamento para até o final do ano fiscal de 2025. Porém, conforme dito por Henderson, a Ubisoft enfrentará 18 meses difíceis pela frente, logo antes de definir quais serão seus próximos passos.

Far Cry 6
Fonte: Ubisoft

Até o momento, nada foi confirmado pela editora. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

O que você acha de um novo Far Cry? Será que virá um exclusivo de nova geração? Comente!