Notícias

Apex Legends: novo evento terá modo com loadouts rotativos

Ele será realizado de 25 de abril a 9 de maio e terá como destaque um novo modo Mata-Mata por tempo limitado, chamado "Olho Bom"

por Thiago Barros
Apex Legends: novo evento terá modo com loadouts rotativos

A Respawn Entertainment revelou um novo evento de Coleção Velado para Apex Legends: Folia. Ele será realizado de 25 de abril a 9 de maio e terá como destaque um novo modo Mata-Mata por tempo limitado, chamado “Olho Bom”, onde as Lendas têm loadouts rotativos limitados.

As batalhas acontecem sem capacetes ou escudos, e o jogador que alcançar 50 abates é o vencedor. Mas não para por aí. Além do novo modo, 24 novos cosméticos podem ser desbloqueados ao longo do evento. Isso inclui novos visuais lendários para Wattson, Rampart, Gibraltar e mais.

Confira o trailer do evento abaixo:

 

Também será possível ganhar itens adicionais com a faixa de recompensas do evento durante esse período. Os jogadores que desbloquearem todos os 24 cosméticos receberão automaticamente o novo visual de prestígio do Caustic, “Contágio Apex”.

Patch de Apex Legends corrige skin considerada “pay-to-win” por fãs

Duas semanas após lançar Splash Zone Flatline como parte de um patch de Apex Legends, a Respawn decidiu nerfar essa skin em uma pequena atualização. Considerada “pay-to-win” por fãs, a capa de rifle de assalto não está mais quebrada e os jogadores não podem mais ativar sua mira de ferro. Saiba mais aqui.