Notícias

Novo episódio de Telltale’s Batman: The Enemy Within é revelado

23 de Janeiro.

por Raphael Batista
Novo episódio de Telltale's Batman: The Enemy Within é revelado

Para os fãs da aventura do morcego produzida pela Telltale, uma ótima notícia. O novo episódio da segunda temporada da franquia foi revelado e já tem data de estreia. O quarto episódio, denominado “What Ails You”, é o penúltimo programado para Batman: The Enemy Within.

Programado para ser lançado no dia 23 de janeiro, o episódio dará continuidade aos eventos anteriores do episódio “Fractured Mask”. O jogador será colocado em posições de conflito e precisará lidar com personagens conhecidos, como Amada Waller e o amigo de Bruce Wayne, John Doe, em sua versão mais famosa de O Coringa.

Não houve lançamento do trailer, contudo, a Telltale disponibilizou imagens do vindouro episódio. Confira abaixo a galeria que mostra mais do Batman, Bane e Coringa.

PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus têm como um dos jogos gratuitos deste mês a oportunidade de jogarem a primeira temporada de Telltale’s Batman.

O título tem uma narrativa forte e jogabilidade consistente. A história é intrincada e possui meandros que, por vezes, escapam aos jogadores. Escolhas tem consequências, nem sempre óbvias, que geralmente se mostram mais tarde, nos piores momentos possíveis. No entanto, o jogo não é livre de falhas.

Alguns aspectos técnicos receberam críticas, bem como a interpretação de Batman por (acreditem) Troy Baker (sim, o Joel de The Last of Us). Algumas mídias especializadas também consideraram a história um tanto inconsistente. Você pode conferir nossa opinião sobre o primeiro e segundo episódios aqui e aqui.