Notícias

Novo DLC de NiOh 2 chega em 15 de outubro

Protagonista será levado ao passado para enfrentar "A Capital das Sombras"

por Raphael Batista
Novo DLC de NiOh 2 chega em 15 de outubro

A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram a data de lançamento do novo DLC de NiOh 2. A segunda expansão estará disponível em 15 de outubro e será chamada de “Darkness in the Capital”. No PS Blog, as companhias trouxeram mais detalhes da próxima história.

Darkness in the Capital apresenta novos enredos, novos chefes extremamente poderosos, novos Yokai complicados, novos Espíritos da Guarda, habilidades, Ninjutsu, Magias Onmyo e Soul Cores. E ainda por cima, este novo capítulo apresentará novos conjuntos de armaduras eletrizantes e uma arma que os fãs do combate corpo a corpo certamente irão adorar.

1

Para desvendar os mistérios que cercam a história do Sohayamaru, o protagonista vai se aventurar na cidade de Kyoto que conta com um artefato misterioso. Após a inspeção do objeto, o Sohayamaru brilha mais uma vez e o protagonista é levado para o meio do Período Heian, pousando em uma versão antiga da capital.

O Palácio Heian significa “paz e tranquilidade”, mas no passado, a região foi atormentada por Yokais assustadores. Cabe ao personagem lidar com as infestações demoníacas e aliar forças aos heróis da época.

2

Por enquanto, não temos um vídeo de jogabilidade do novo DLC de NiOh 2, mas o conteúdo deverá ser divulgado durante as próximas semanas.