Notícias

Não há mais volta! Novo de trailer de Outriders é divulgado

Novo trailer mostra a história na visão dos “outriders”,exploradores que sobreviveram à anomalia em Enoch

por Jean Azevedo
Não há mais volta! Novo de trailer de Outriders é divulgado

O novo trailer de Outriders conta a história do que aconteceu em Enoch na visão dos renegados. O vídeo tem pouco mais de um minuto de duração e foi divulgado nessa quarta-feira (10) na conta oficial do game no YouTube. O jogo será lançado em 1º de abril – e não é mentira!

A visão dos “bastardos enviados para outro planeta em busca de salvação para nossa espécie” é o principal foco do trailer. Sem muitos detalhes do gameplay ou grandes novidades, foco da publicação é apenas narrativo. Confira abaixo:

O título chega ao PS5 e ao PS4 no dia 1º de abril – e não, não é pegadinha de Dia da Mentira.

Demo de Outriders foi essencial para People Can Fly

Muito se falou sobre a demo de Outriders após seu lançamento. Com uma amostragem de 2 milhões de jogadores para testar e encontrar erros na jogabilidade e na conexão do jogo, a People Can Fly foi além e lançou correções que provocaram mudanças já na versão de demonstração.

Com uma história bem atraente, a People Can Fly promete cenários de tirar o fôlego e uma experiência desafiadora na busca pelo “sinal” e todo o evento em Enoch. Contando com uma combinação de poderes dos personagens, personalização das armas e um arsenal de vestimentas, Outriders é um projeto ambicioso da Square Enix para 2021.