Notícias

Fãs suspeitam que novo Crash Bandicoot possa ser anunciado em breve

No Twitter, a conta oficial do jogo também parece sugerir que teremos novidades a qualquer momento

por Valdecir Emboava
Fãs suspeitam que novo Crash Bandicoot possa ser anunciado em breve

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o primeiro game de Crash Bandicoot completa 25 anos, e parece que a Activision está preparando algo para celebrar a ocasião. A publisher está enviando alguns kits de imprensa com uma fruta Wumpa para criadores de conteúdo — e isso é bem suspeito.

Atualmente, o marsupial se tornou uma estrela multiplataforma, mas sua estreia original foi em 1996 no PlayStation 1. Bom, como já é de conhecimento comum, nesta quinta-feira (09) também teremos o PlayStation Showcase. Logo, as chances de um possível novo anúncio são bem altas, segundo especulações dos fãs nas redes sociais.

https://twitter.com/WumpaGem/status/1435286094493409280

Não está exatamente claro o que pode ser anunciado (e se será anunciado), mas a conta oficial de Crash Bandicoot no Twitter parece estar dando algumas dicas também. Em uma publicação feita nesta terça (07), é possível ver o marsupial comemorando com um DJ robô e uma mensagem um pouco sugestiva.

https://twitter.com/CrashBandicoot/status/1435291841214115845

Essa sensação que você tem quando ouve que há uma certa festa ao virar da esquina.

Nas últimas horas, o Tweet foi inundado com respostas de fãs que esperam pelo anúncio do “Wumpa League”, um suposto novo jogo espalhado por rumores há algum tempo. Outros arriscam dizer que Crash Bandicoot será um novo personagem de Super Smash Bros., jogo da Nintendo.

Vídeo relembra momentos épicos de Crash Bandicoot nos games

Antecipando a celebração, a Activision revelou um vídeo emocionante em julho, mostrando a trajetória de Crash Bandicoot até o lançamento do quarto game. Confira aqui!