Notícias

Novo Crash Bandicoot pode ser revelado no The Game Awards 2022

Uma interação no Twitter entre a conta oficial do jogo e o apresentador do show levantou suspeitas

por Valdecir Emboava
Novo Crash Bandicoot pode ser revelado no The Game Awards 2022

Crash Bandicoot é um dos grandes clássicos dos videogames e parece haver grandes chances de um novo game da franquia ser anunciado no palco do The Game Awards 2022. O “Oscar dos Games” acontece nesta quinta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília).

Não, nenhum anúncio foi confirmado oficialmente até o momento, mas uma movimentação atípica nas redes sociais do marsupial talvez tenha “entregando o ouro”. Na última quarta-feira (07), a conta oficial do game publicou um tweet suspeito, que contou com a interação do apresentador do show, Geoff Keighley. Confira:

Primeiro tweet — Então… o que vão fazer amanhã (08)?

Segundo tweet — Apresentar o The Game Awards, e você?

Keighley costuma fazer esse tipo de interação quando há possíveis anúncios a caminho — então não seria nenhuma surpresa a revelação de um novo Crash Bandicoot. Também vale lembrar que o último título da franquia foi lançado em março de 2021 e teve bons elogios da crítica.

Crash Bandicoot
(FONTE: reprodução)

Claro, a Activision não confirmou oficialmente o anúncio do jogo no evento. Portanto, trate o texto com cautela.

Protótipo de Wumpa League, suposto multiplayer de Crash Bandicoot, vaza na web

Outro acontecimento que reforça ainda mais o potencial anúncio foi o vazamento do protótipo do Wumpa League, suposto multiplayer de Crash Bandicoot, no mês passado. Confira os detalhes!