Notícias

Protótipo de Wumpa League, suposto multiplayer de Crash Bandicoot, vaza na web

Jogo seria um multiplayer online da franquia e teve cenas de gameplay divulgadas

por Jean Azevedo
Protótipo de Wumpa League, suposto multiplayer de Crash Bandicoot, vaza na web

Já imaginou como seria um game de Crash Bandicoot com elementos multiplayer? Pois bem, o protótipo de Wumpa League, suposto projeto que ainda não foi anunciado, acabou divulgado na internet — com direito a diversas cenas de gameplay inéditas.

O YouTuber Liam Robertson revelou ter feito esse vazamento por “interesse histórico”. As cenas de jogabilidade exibidas são referentes a uma versão inicial do game e “não representam o visual final do título quando ele for lançado”, segundo o criador de conteúdo. Confira abaixo:

O Wumpa League teria esse nome por causa das frutas do universo de Crash Bandicoot. Segundo Robertson, no conceito original do game, para sair vencedor das sessões, o jogador deveria juntar o máximo de frutas possível. Os elementos de plataforma dos demais lançamentos da franquia marcariam presença, inclusive.

Robertson disse que já viu imagens mais atuais do Wumpa League, e o jogo estaria ainda mais completo. Ele acredita que em breve esse protótipo deve ser liberado de alguma forma — mas nem a Activision, nem a Toys for Bob confirmaram isso, então, não crie expectativas.

Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no TGA 2022

Para comemorar a chegada de Crash Bandicoot 4: It’s About Time à Steam, diversos criadores de conteúdo receberam um pacote onde uma suposta mensagem misteriosa indicando o anúncio de um novo game da franquia no The Game Awards. Entenda melhor aqui!