Notícias

Três agentes de Midas farão parte do Clube Fortnite nos próximos três meses

Conhecidos como "As Primeiras Sombras", os personagens estarão no serviço em setembro, outubro e novembro

por Vítor Amorim Heringer
Três agentes de Midas farão parte do Clube Fortnite nos próximos três meses

A Epic Games revelou que três agentes de Midas farão parte do Clube Fortnite nos próximos três meses, estes conhecidos como “As Primeiras Sombras”. “O Lobo Ardente”, o primeiro algoz do Midas, estreará em setembro.

Já em outubro será a vez de a “Origens do Caos”, o primeiro redimido do Midas, estar disponível para os assinantes. Por fim, em novembro, “Sierra”, a primeira perdoada pelo Midas, virá no conjunto. Cada pacote do Clube Fortnite chega aproximadamente às 21h, no horário de Brasília, do último dia do mês.

Além disso, a publisher revelou que caso um jogador tenha resgatado todos os trajes “As Primeiras Sombras” até o penúltimo mês do ano, ele receberá um Estilo extra para cada um. Para saber mais sobre a história dos personagens, basta continuar acompanhando o lançamento de seus conteúdos.

O Clube Fortnite é um serviço que garante mensalmente 1.000 V-Bucks, skin de um personagem, acessório para as costas, picareta, envelopamento e uma tela de carregamento. Além disso, a assinatura oferece todos os Passes de Temporada completos.

J Balvin, cantor de reggaeton, chega ao Fortnite amanhã (26)

O cantor colombiano J Balvin é mais um a integrar a Série Ícones do battle royale, a qual homenageia celebridades de diversos setores do entretenimento e do esporte. O artista estará disponível nesta quinta-feira (26). Saiba mais aqui!