Notícias

Atualização v.17.50 de Fortnite traz mais maneiras de explorar modos de jogo

Além de uma repaginada na descoberta de jogos, a invasão continua acontecendo na Ilha

por Jean Azevedo
Atualização v.17.50 de Fortnite traz mais maneiras de explorar modos de jogo

O patch v.17.50 de Fortnite virá com novidades nos Abdutores, mais experiência ao equipar armas alienígenas e uma repaginada no menu da Lista de Partidas para ajudar os jogadores a encontrarem mais maneiras de se divertirem no battle royale. A atualização ficará disponível na quinta-feira (02), às 11h.

A Semana Selvagem 3 da Invasão vai deixar a busca por tecnologia alienígena ainda mais fácil. Nos Abdutores, os jogadores só acharão armas dos invasores como a Raios do Kymera, Pegatron, Disfarçador e Nanobôs Alienígenas. Do lado da O.I., os baús só entregarão Rifles Pulsores, Armas de Energia, Canhões de Plasma e os Bovinos Infláveis.

Fortnite - armas alienígenas

Causar dano com qualquer um dos equipamentos durante a Semana Selvagem das Travessuras Tecnológicas, que aparecerão inclusive com mais frequência nos baús normais, concederá XP no processo.

Descubra mais experiências dentro do Fortnite

Fortnite conta com várias criações da comunidade em sua playlist, mas o lugar onde os jogadores poderiam encontrá-las era um pouco bagunçado. Agora, a Epic organizou o menu da Lista de Partidas e deixou muito mais fácil descobrir as experiências criadas pela companhia e pelos fãs.

Descobertas em Fortnite

O processo para entrar nos modos clássicos sozinho ou com seus amigos, não sofreu alterações. A Epic também melhorou as sugestões e a busca para determinados modos.

Através das “TAGS”, cada uma das opções mostrará do que se trata a criação. As categorias podem variar entre Corrida, Combate, Exploração, Aventura, Cooperativo, entre outras.

E para os jogadores em busca de algo novo em Fortnite, a aba Destaques apresentará experiências empolgantes, além das últimas novidades lançadas pelos desenvolvedores e pelos fãs. É possível acessar os seus favoritos na aba “Minha Biblioteca” e jogar quando quiser.

A Ilha está mudando e bugs estão dando adeus

Após a Nave-Mãe alvejar o Pântano Glup e o Castelo do Coral, o terceiro alvo já foi definido, embora não tenha sido revelado pela Epic.

Um pequeno bug após trocar de um Disfarçador para um Consumível estava impedindo os jogadores de utilizarem seus itens de maneira correta. O patch normalizou a situação.

O número de Tarefas Épicas necessárias para obter as recompensas adicionais do Superman diminuiu:

  • Anteriormente: 63/68/73/78/84 tarefas
  • Atualmente: 10/20/30/40/50 tarefas

Vale lembrar que Will Smith deu as caras no Fortnite recentemente. Veja o estilo do ator como Mike Lowrey, de Bad Boys, clicando neste link!