Notícias

Novo Call of Duty será uma “continuação” de Modern Warfare 2, diz site

Jason Schreier, do Bloomberg, disse que fontes envolvidas no projeto divulgaram a informação

por Jean Azevedo
Novo Call of Duty será uma “continuação” de Modern Warfare 2, diz site

Segundo o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, o próximo Call of Duty será uma continuação de Modern Warfare 2. No mais recente artigo divulgado pelo site, uma pessoa envolvida no projeto compartilhou essa informação.

A intenção da Activision seria lançar o game a preço cheio, como se fosse um standalone, mas dando a impressão de ser uma sequência do atual game da saga. O plano giraria em torno de levar os mapas e modos do jogo de MW2 para essa nova versão, segundo a fonte de Schreier.

Ainda de acordo com o jornalista, isso seria algo inédito. Afinal de contas, a cada ano, um novo Call of Duty de cada instalação da franquia (Black Ops, Modern Warfare, etc) fica sob a responsabilidade de um estúdio diferente (Infinity Ward, Treyarch, e outros).

Call of Duty Modern Warfare II

No entanto, é bom esperar a própria Activision falar sobre os planos para a série. Schreier é uma fonte de confiança ao adiantar esse tipo de informação, no entanto, não deve ser tratado como oficial.

Call of Duty: acordo entre Sony e Activision expira em 2024, diz Microsoft

Segundo Brad Smith, presidente da Microsoft, o acordo entre a Sony e a Activision Blizzard expira em 2024. Com isso, a única saída para a dona da PlayStation seria o acordo de dez anos. Entenda melhor aqui!