Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Site Insider Gaming indica que revelação será em evento in-game no mês de agosto
Em meio a toda a polêmica judicial sobre a compra da Activision pela Microsoft, o próximo game da série Call of Duty está relativamente próximo de ser revelado. Quem garante é o site Insider Gaming, do famoso jornalista Tom Henderson. A página publicou, nesta terça-feira (9), um artigo em que crava o anúncio do game para o mês de agosto e seu lançamento para novembro.
Ainda não há informações oficiais acerca do jogo e até mesmo os supostos vazamentos têm sido modestos. No entanto, um detalhe parece bem interessante: pelos relatos dos insiders, o modo Zombies já estará disponível no novo CoD assim que ele chegar ao mercado – provavelmente em 10 de novembro. Betas fechados para PlayStation e abertos para todos devem ocorrer em outubro, com acesso antecipado à campanha liberado em 2 de novembro.
Desenvolvido pela Sledgehammer Games, o título deve ser uma continuação direta dos eventos de Modern Warfare 2.
De acordo com a Competition and Markets Authority, entidade reguladora do Reino Unido que bloqueou a fusão entre a Activision Blizzard e a Microsoft, o custo de produção de Call of Duty pode ser de US$ 300 milhões. Esse valor inclusive não leva em conta os investimentos feitos no marketing e divulgação do AAA. Saiba mais detalhes clicando aqui.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais