Notícias

Brothers in Arms, jogo da 2º Guerra Mundial, vai virar série de TV

História narrará eventos reais com uma história "jamais vista"

por Raphael Batista
Brothers in Arms, jogo da 2º Guerra Mundial, vai virar série de TV

A série Brothers in Arms está sendo adaptada para a televisão. Para quem não conhece a saga, os jogos são da Gearbox Software (Borderlands) e são ambientados na Segunda Guerra Mundial. A série narrará eventos reais e a primeira temporada dramatizará um escândalo da guerra que ficou em segredo por 40 anos.

O showrruner da série será Scott Rosenbaum. O currículo do cineasta revelou que ele atuou como produtor executivo de Queen of the South, e também foi o responsável por V e Gang Related. O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, está envolvido com a adaptação e auxiliará no desenvolvimento do roteiro. Rosenbaum comemorou em mensagem:

Estou honrado em fazer parte da linha de frente neste projeto e levar adiante uma experiência emocionante que significa tanto para a comunidade da Gearbox. O que me atraiu neste universo é tanto o assunto da guerra, como também histórias incríveis sobre homens e mulheres ordinários, desde soldados e grupos de resistência até civis que superaram dificuldades impossíveis. Além disso, é muito empolgante trazer histórias desconhecidas para a audiência em algo jamais visto.

A série de Brothers in Arms terá a participação de Jeean Julien Baronnet (Assassin’s Creed), Richard Whelan (Band of Brothers Pacific) e Sean Haran (executivo da Gearbox). Até o momento, não há previsão alguma de estreia do show.