Notícias

Novo anúncio do PlayStation 5 destaca as funcionalidades do console

O vídeo com pouco menos de três minutos destaca as funcionalidades que o PS5 tem a oferecer

por Valdecir Emboava
Novo anúncio do PlayStation 5 destaca as funcionalidades do console

O PlayStation 5 está entre nós desde dezembro de 2020 e conquistou seu espaço no mercado de games com suas funcionalidades. Para destacar todo o seu potencial, a Sony divulgou um novo vídeo promovendo as funções e todo o poder de fogo do console.

Com o título “jogue como nunca antes”, o trailer com pouco menos de três minutos é um mergulho profundo no que o PS5 tem a oferecer, como resolução 4K, HDR e 120 de FPS em alguns jogos. O trailer também exalta o DualSense e o áudio 3D, duas das tecnologias responsáveis pela imersão do jogador em games de nova geração.

A estratégia da Sony de reforçar a publicidade do PlayStation 5 vem em conjunto com o novo PS Plus Video Pass, que foi acidentalmente divulgado na Polônia na última quarta-feira (21). Inédito, o serviço de assinatura foca no streaming de filmes da empresa, como “Venom”, “Bloodshot” e “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”.

Além disso, depois de cinco meses no mercado, o PS5 se tornou o videogame com maior faturamento da história nos EUA. De acordo com relatório do NPD Group, o aparelho superou o PS4, antigo recordista neste quesito.

Youtuber customiza PlayStation 5 com latão e resultado é impressionante

Com estoque limitado em muitos países, alguns sortudos que já conseguiram o PlayStation 5 decidiram arriscar em uma customização mais ousada. Um youtuber especialista em “DIY” (Do It Yourself — “Faça Você Mesmo”) elaborou uma carcaça de latão para o videogame e o resultado ficou muito bom. Confira o vídeo!