Notícias

Sony pode lançar o benefício PlayStation Plus Video Pass no serviço de assinatura

Recurso sugere que os membros terão acesso a um catálogo de filmes da Sony Pictures

por Vítor Amorim Heringer
Sony pode lançar o benefício PlayStation Plus Video Pass no serviço de assinatura

A Sony publicou, acidentalmente, uma página na PS Store da Polônia sobre um novo benefício chamado PlayStation Plus Video Pass. Apesar de não contar com muitos detalhes, sugere que a assinatura incluirá filmes para os seus membros.

O conteúdo já foi deletado da loja digital. No entanto, o site VGC conseguiu capturar uma imagem que mostra os filmes Venum, Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Bloodshot — todos pertencentes à Sony Pictures. Aparentemente, o passe estará disponível por tempo limitado, a partir de desta quinta-feira (22), até 22 de abril do ano que vem.

1
Imagem da PS Store polonesa com o possível novo benefício. Foto: Reprodução/VGC

Segundo a breve descrição sobre o PlayStation Plus Video Pass, o recurso servirá como um teste. Além disso, insinua que fará parte da assinatura já existente e não será um serviço separado.

Um novo benefício disponível por tempo limitado no PlayStation Plus… PS Plus Video Pass é um serviço de teste ativo de 22.04.21 a 22.04.22. O benefício da assinatura está disponível para usuários do PS Plus na Polônia.

Até o momento, a Sony não confirmou a existência do novo benefício. Além disso, caso seja real, não é garantido que chegará ao Brasil. Então, resta aguardar por um comunicado oficial da gigante japonesa.

Além do PlayStation Plus Video Pass, confira tudo incluso no serviço de assinatura

Enquanto o recurso de filmes não é validado, os jogadores podem aproveitar uma série de vantagens exclusivas, como multiplayer online, descontos e muito mais. Veja tudo aqui!