Notícias

Novo alvo Elusivo em HITMAN 2, The Revolutionary, já disponível

Evento oferece recompensas exclusivas.

por Raphael Batista
Novo alvo Elusivo em HITMAN 2, The Revolutionary, já disponível

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram o novo alvo Elusivo em HITMAN 2. Após Sean Bean estrelar como “The Imortal”, agora é a vez da figura política sul-americana Vicente Murillo, conhecido como “The Revolutionary”, ser o alvo do Agente 47.

O novo vídeo destaca o cenário da Colômbia, fase onde é apresentada o evento especial. É preciso aniquilar Vicente, o qual possui tendências narcisistas, propensão à mentiras e paranoias em razão do alcoolismo. Todas as informações auxiliam na tarefa de executar o alvo.

Confira abaixo o trailer do evento:

Segundo o estúdio, o evento está disponível desde o dia 21 de dezembro e será acessível até o dia 30 do mesmo mês. Os jogadores possuem apenas uma chance para matar o político no mapa Santa Fortuna e, caso completem a missão, receberão itens especiais. Um traje Casual Turista com Luvas é o destaque das recompensas.

Vale destacar que o evento é totalmente gratuito para todos que possuem uma cópia do jogo. Além disso, as companhias enfatizam a necessidade de tomar cuidado com as estratégias adotadas, pois caso a missão seja mal-sucedida, é impossível tentar novamente.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.