Notícias

Hitman 2 ganha trailer de lançamento em live-action; assista

Agente 47 volta em breve ao PlayStation 4 com muitas novidades

por Thiago Barros
Hitman 2 ganha trailer de lançamento em live-action; assista

O Agente 47 está voltando ao PlayStation 4, e por isso a PlayStation publicou, nessa sexta (2), no seu canal do YouTube, um trailer de lançamento de Hitman 2. Com data prevista de lançamento para 13 de novembro, o jogo promete muitas novidades. E esse vídeo mesmo, por exemplo, já é bem diferente. Afinal, é um live-action.

E, como não é surpresa para ninguém, o ator Sean Bean, aquele famoso por morrer nos filmes e séries que faz, é parte da campanha de divulgação do jogo. Ele já estava sendo bastante comentado, apareceu em outro vídeo, e agora é a estrela desse “live-action de lançamento” da nova aventura da franquia Hitman.

No vídeo, ele aparece interagindo com alguns objetos famosos usados pelo Agente 47 para assassinar seus adversários. Enquanto isso, cenas do game também aparecem, relacionando uma coisa a outra. A ideia é mostrar quantas opções você tem para fazer suas missões da melhor maneira.

Além disso, o trailer confirma que Sean Bean será o primeiro alvo elusivo de Hitman 2 – um objetivo à parte da missão comum, que fica disponível apenas temporariamente. Ele estará no jogo a partir de 20 de novembro, ou seja, uma semana depois do lançamento do título.