Notícias

Destiny 3? Fãs debatem, e sequência vira trending topic no Twitter

Nos últimos dias, fãs do FPS da Bungie vêm comentando sobre o futuro da franquia

por Thiago Barros
Destiny 3? Fãs debatem, e sequência vira trending topic no Twitter

Bastou um tweet de uma página de fãs para a comunidade de Destiny se engajar e tornar o FPS da Bungie um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. O perfil @thedestinyshow publicou que Destiny 3 tem que acontecer.

Bom, vocês já podem imaginar o que causou essa simples afirmação, né? Foram mais de 200 retweets com comentários, 7 mil likes e 200 mil visualizações no post original, iniciando uma enorme discussão sobre qual será o futuro da franquia.

As opiniões são bem mistas. Se, por um lado, as pessoas acreditam na necessidade de algo novo, por outro, muita gente se pergunta se não irá acontecer um pouco do que rolou em Destiny 2 – com os desenvolvedores apenas reaproveitando e reciclando coisas do primeiro game.

Até o momento, não há muitas informações sobre o que vem por aí na franquia depois que o arco da “campanha principal” de Destiny 2 acabar, na próxima expansão. Há jogadores confiantes de que um novo jogo será lançado, enquanto outros veem apenas novos DLCs a caminho.

E você, o que acha? Conte pra gente nos comentários!

Antes de Destiny 3, melhorias em A Queda da Luz

A Bungie veio a público para prometer melhorias, após o lançamento de Destiny 2: A Queda da Luz. Depois do feedback da comunidade, a empresa garante que os principais problemas da expansão serão resolvidos em breve.

Em uma publicação no blog oficial, a equipe de desenvolvimento reconhece que a “experiência inicial entregue não era a planejada”, por isso, as opiniões dos fãs “foram acatadas para como [os devs] encerrarão a saga da Luz e Treva em A Forma Final”. Saiba mais aqui.