Notícias

Nacon trará novidades de Test Drive Unlimited Solar Crown na quarta-feira (12)

Companhia promete compartilhar uma mensagem importante sobre o game no dia 12 de julho

por Jean Azevedo
Nacon trará novidades de Test Drive Unlimited Solar Crown na quarta-feira (12)

A Nacon e a desenvolvedora Kylotonn enfim decidiram falar sobre Test Drive Unlimited Solar Crown. Na quarta-feira (12) às 14h, as companhias compartilharão uma mensagem importante sobre o game.

As empresas não deixaram claro qual conteúdo será apresentado. A transmissão acontecerá no canal da Nacon, no YouTube. Se veremos gameplay ou não, teremos de esperar para saber. 

Essa novidade foi compartilhada através de uma publicação no Twitter oficial da franquia. Veja abaixo:

A Vivian tem um recado importante para você. Prepare-se para descobrir tudo na quarta-feira, 12 de julho de 2023, às 14h.

Vale lembrar que Test Drive Unlimited Solar Crown já foi adiado algumas vezes e tem previsão para chegar em 2023. Sua versão de PS4 acabou sendo cancelada e hoje o plano da desenvolvedora é lançá-lo somente para os consoles da atual geração.

Test Drive Unlimited: Solar Crown

Anunciado em 2020, o game deixou algumas pessoas animadas para o futuro da franquia. Quem sabe isso não será revelado na quarta, né?

Test Drive Unlimited Solar Crown pode ter sido adiado para 2024

Internamente, a Nacon estaria considerando o lançamento de Test Drive Unlimited Solar Crown somente para o início de 2024. Com essa transmissão ao vivo marcada pelas companhias, isso pode acabar se confirmando. Saiba mais clicando aqui!