Notícias

Venenosa! “Serpente gigante” de Horizon Forbidden West é detalhada em vídeo

Além de outras máquinas perigosas, Guerrilla mostra mais detalhes da movimentação de um dos inimigos que chamou atenção dos fãs, o "Rastejador"

por Jean Azevedo
Venenosa! “Serpente gigante” de Horizon Forbidden West é detalhada em vídeo

A Guerrilla Games lançou um belo trailer de Horizon Forbidden West no The Game Awards, e as novas máquinas surpreenderam os fãs. Agora, um vídeo com mais detalhes das feras de aço foi compartilhado e fica bem claro o quão perigoso será o próximo capítulo da saga de Aloy.

A “serpente gigante”, que chamou a atenção da comunidade, é o “Rastejador”, este descrito como um “cuspidor de ácido”. Os demais desafios são os “Roladores” e os “Heliodos” — ambos também em destaque no conteúdo divulgado. Veja:

Surpreendentemente, Ben McCaw, diretor de narrativa de Horizon Forbidden West, deixou claro o fato de nem todas as máquinas serem tão agressivas quanto aparentam:

Algumas atuam como guardiãs da ordem natural, enquanto outras são construídas unicamente para matar. E o que é pior: o poder para controlá-las caiu em mãos erradas…

Resumindo, cuidado ao atacar esses monstros com a Aloy, porque ela pode não chegar ao final da aventura inteira. O “Oeste Proibido” ficará disponível em 18 de fevereiro ao PS4 e ao PS5.

Horizon Forbidden West no PS4? Parece muito bonito

A qualidade gráfica de Horizon Forbidden West, segundo imagens compartilhadas pela Guerrilla Games, não está deixando a desejar no PS4. O estúdio mostrou o visual do game no console, que parece bem bonito. Veja!