Notícias

Bandai Namco revela novas imagens de Tales of Arise no PS5

Imagens mostram mais do universo, personagens e monstros

por Raphael Batista
Bandai Namco revela novas imagens de Tales of Arise no PS5

A Bandai Namco revelou (via PlayStation Blog Japão) mais detalhes e imagens de Tales of Arise no PS5. A companhia confirmou o upgrade gratuito para quem adquirir o título no PlayStation 4 e migrar para o novo console da Sony, e garantiu algumas melhorias para a experiência dos jogadores no PlayStation 5.

Tales of Arise será aprimorado graças ao SSD do videogame que carregará as batalhas de forma mais rápida e contará com opções de priorizar a resolução ou o desempenho. O primeiro focará em gráficos a 4K, enquanto o segundo manterá os 60 FPS.

O jogo também se beneficiará dos recursos exclusivos do PS5, como o feedback háptico do DualSense e o Game Help dos cartões de Atividade.

1 2 3 4

Além das imagens de Tales of Arise, data de estreia é confirmada

A Bandai Namco confirmou o lançamento do game para o dia 9 de setembro. O jogo contará com vários elementos de RPG com um combate dinâmico e divertido.

As cinemáticas foram feitas pelo estúdio Ufotable (Demon Slayer), o mesmo que trabalhou em Tales of BerseriaCode Vein e God Eater 3. De acordo com a produtora, a duração das cenas de animação é “uma das mais longas da série”.