Notícias

Novas imagens de Sonic 2 mostram Knuckles, Tails e mais

Novo filme promete entregar uma aventura igualmente divertida como o primeiro

por Raphael Batista
Novas imagens de Sonic 2 mostram Knuckles, Tails e mais

O site norte-americano IGN publicou novas imagens de Sonic 2, o próximo filme do ouriço azul. O conteúdo revela mais detalhes dos personagens que estarão no longa, como Knuckles, Tails, Dr. Robotnik e, claro, o próprio Sonic the Hedgehog.

Após tantas polêmicas sobre o primeiro visual de Sonic, parece que os fãs estão satisfeitos com os rumos da produção. Inclusive, muitos elogiaram o design do Knuckles e como a escolha de Idris Elba foi certeira para o papel.

Confira todas as novas imagens de Sonic 2:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Imagens de Sonic 2 mostram mais de personagens conhecidos

Durante o The Game Awards 2021, o primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 foi revelado e os jogadores tiveram uma prévia do próximo filme. Além disso, os expectadores conferiram mais da participação de Tails e Knuckles.

A data de estreia do longa está marcada para 8 de abril de 2022. O ator Jim Carrey e James Marsden retornam para os papéis de Dr. Robotnik e Tom, respectivamente. Já Ben Schwartz dublará novamente o protagonista.

O primeiro filme estreou em 2020 e foi um sucesso de bilheterias. Logo no lançamento, a produção da Paramount Pictures já arrecadou US$ 110 milhões, número que saltou para US$ 200 milhões pouco tempo depois.