Notícias

Imagens de Final Fantasy XVI mostram cenários e summons de encher os olhos

Além dos cenários, as imagens também mostram alguns summons, que são ainda mais intimidadores de perto

por Valdecir Emboava
Imagens de Final Fantasy XVI mostram cenários e summons de encher os olhos

O State of Play da última quinta-feira (02) encerrou a vitrine com chave de ouro ao exibir um belíssimo vídeo de Final Fantasy XVI — recheado de summons, briga de gigantes e muito drama político. Agora a Square Enix revelou algumas imagens inéditas, com boa parte delas para exibir os cenários da aventura.

As fotos mostram um universo rico em detalhes, com florestas densas, castelos enormes e pântanos escuros, é tudo uma grande introdução à ambientação do jogo. E não é só isso: dois summons do trailer também são foco em algumas delas — e de perto eles parecem ainda mais intimidadores. Confira:

Em dezembro do ano passado, um levantamento feito pela Famitsu no Japão revelou que Final Fantasy XVI é o título mais esperado pelo público nipônico — Bayonetta 3 aparece em segundo lugar, seguido por The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

No State of Play, a Square Enix confirmou que a estreia da sequência ainda vai demorar pelo menos um ano e será lançada no inverno de 2023 no PS5.

Produtor de Final Fantasy XVI não está interessado no metaverso

Recentemente, Naoki Yoshida, veterano da Square Enix e produtor de Final Fantasy XVI, revelou que não é um dos adeptos do metaverso. Segundo ele, o recurso não tem entretenimento o suficiente e não é tão divertido quanto os games. Saiba mais!