Notícias

Bully 2: novas especulações apontam para um suposto jogo

Informação precisa ser tratada com cautela.

por Vinícius Paráboa
Bully 2: novas especulações apontam para um suposto jogo

De acordo com informações que teriam vindo de um insider da Rockstar Games, Bully 2 pode não estar distante do lançamento. O jogo viria para os atuais consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e os next-gen (PlayStation 5 e Xbox Scarlett). É importante dizer, porém, que toda cautela é necessária, pois se tratam de RUMORES.

Quem conseguiu a notícia foi o youtuber SWEGTA. Ele é especializado em Bully e teria falado com o tal insider, que ainda revelou que a janela para o lançamento da sequência seria entre outubro e novembro de 2020 (mesmo período que a Rockstar lançou Red Dead Redemption 2).

Segundo ele, a fonte é confiável. A empresa que também é dona de outra franquia de sucesso, GTA, não gosta de ter seus segredos vazados e já tomou medidas cabíveis contra leakers no passado.

Além de SWEGTA, um antigo insider da Rockstar Games também foi a público há cerca de dois anos para falar de Bully 2. “Yan2295” afirmou na época, que o jogo seria o próximo a estrear depois de Red Dead Redemption 2.

Para apimentar os rumores, a Internet vem comentando há algum tempo que a dona da franquia poderia anunciar oficialmente o game em setembro de 2019. Isso, no entanto, não passa de mera especulação.

Não existe nenhuma palavra oficial sequer da Rockstar Games sobre o assunto. Portanto, é bom sempre ressaltar: tratam-se apenas de rumores e nada disso pode ser verdade.

Bully 2 teria sido planejado para o PS3

Segundo o leaker Fika122, Bully 2 teria chegado muito antes se os planos iniciais da Rockstar Games se concretizassem. O título era para ter sido lançado para a geração passada de consoles (PlayStation 3 e Xbox 360) mas foi “cancelado inesperadamente”.

Assim como a informação anterior, o tal cancelamento também é pura especulação.