Notícias

Jogo grátis! Hyper Scape já está disponível no PS4

Battle royale reúne 100 jogadores em uma cidade urbana com confrontos intensos

por Raphael Batista
Jogo grátis! Hyper Scape já está disponível no PS4

A Ubisoft lançou a sua nova aposta: Hyper Scape, battle royale um tanto quanto futurista, já está disponível na PlayStation Store gratuitamente. O título promete momentos de ação e adrenalina nas arenas com heróis de habilidades únicas.

Para baixar o game, acesse em:

A PlayStation revelou um trailer para celebrar o lançamento e também destacar todo o conteúdo desbloqueável. Ao acessar o battle royale, os jogadores ganharão um Passe de Batalha com 100 níveis para obter skins, armas corporais e muito mais. Ainda há a opção de melhorar o Passe para o nível Premium para conquistar mais itens.

Detalhes de Hyper Scape

Hyper Scape é um battle royale em primeira pessoa desenvolvido pelas mesmos criadores de The Division, a Massive Entertainment. O game tem um estilo futurista ambientado numa cidade urbana onde o combate intenso onde a diversão e a competição são as palavras-chave.

O combate de Hyper Scape conta com a participação de 100 jogadores e a própria descrição do título garante que a jogabilidade é focada nos confrontos próximos em ritmos frenéticos. Ou seja, ao contrário de Warzone onde há um mapa gigantesco para loot e exploração, o game da Ubisoft tem mais ênfase nas batalhas imediatas.