Notícias

Nova remessa de PS5 nos EUA esgota em apenas 10 minutos

A Sony liberou mais unidades em seu canal "PlayStation Direct", mas não demorou para acabarem

por Vinícius Paráboa
Nova remessa de PS5 nos EUA esgota em apenas 10 minutos

Nesta segunda-feira (16), a Sony liberou uma nova remessa de PS5 nos Estados Unidos, através do “PlayStation Direct”. Entretanto, quem piscou o olho perdeu a chance de obter uma unidade: elas se esgotaram em apenas dez minutos.

A empresa japonesa havia aberto as comercializações para as duas edições do videogame: Blu-Ray HD e digital. Mesmo assim, os consumidores foram extremamente rápidos para garantirem o hardware e não sobrou nenhum.

Recentemente, o diretor executivo da SIE, Jim Ryan, afirmou em entrevista à BBC, que a companhia “trabalhava duro” para entregar novas unidades do console next-gen “antes e depois” do natal. Portanto, não será surpreendente se mais uma remessa de PS5 chegar antes do fim de 2020.

Eles (consumidores) podem ficar tranquilos, pois estamos trabalhando muito duro para abastecer o mercado antes e depois do natal. Este será um lançamento maior (que o do PS4). Dadas as circunstâncias atuais, creio ser algo que possamos nos orgulhar.

O PS5 está chegando ao Brasil!

O lançamento do PlayStation 5 no Brasil está próximo: o hardware chega na próxima quinta-feira (19). Antes disso, a Sony fará um evento digital de estreia, na quarta-feira (18). Tiago Leifert e Nyvi Estephan comandarão a apresentação, com diversos convidados.