Notícias

Sony fará evento digital de lançamento do PS5 no Brasil

Evento contará com convidados especiais, como o rapper Projota e a jornalista Fernanda Gentil

por Vinícius Paráboa
Sony fará evento digital de lançamento do PS5 no Brasil

A Sony anunciou, nesta sexta-feira (13), que sediará um evento de lançamento do PS5 no Brasil. A celebração se dará por meio das plataformas digitais e contará com a apresentação de Tiago Leifert e Nyvi Estephan.

O show será transmitido no canal da PlayStation Brasil no YouTube – retransmitido pelo MeuPlayStation -, na próxima quarta-feira (18), às 22h – horário de Brasília. Os apresentadores irão interagir com o público através do Twitter, além de receberem convidados especiais.

Entre os nomes confirmados no evento de lançamento do PS5 estão o rapper Projota, os youtubers Bibi Tatto, Bruno Corrêa e Coisa de Nerd, o surfista Gabriel Medina e a jornalista Fernanda Gentil e outros convidados muito especiais. Todos vão experimentar o console next-gen ao lado de Leifert e Nyvi.

Por fim, a Sony promete um “momento Spotify”, como forma de promover o Controle de Mídia do novo videogame e o seu botão dedicado para o aplicativo. A empresa japonesa compartilhará um link de uma playlist especial para os gamers no app musical e sediará um pocket show do Projota.