Notícias

Geoff Keighley anuncia nova edição da Summer Game Fest para junho

Evento costuma durar três meses e conta com anúncios de jogos, gameplays e entrevistas com desenvolvedores

por Vítor Amorim Heringer
Geoff Keighley anuncia nova edição da Summer Game Fest para junho

A Summer Game Fest está de volta! Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards e figura importante da indústria, anunciou uma nova edição do evento digital em junho.

A revelação foi feita através do seu Twitter pessoal e não traz mais detalhes, como quais empresas participarão. No entanto, segundo ele, o showcase será concentrado no “futuro dos videogames”. Os fãs podem se cadastrar no site oficial para receberem atualizações e textos de alerta.

A Summer Game Fest está voltando em junho! Um showcase global espetacular e concentrado do futuro dos videogames — onde todos vêm para jogar. Inscreva-se em summergamefest.com para receber atualizações de eventos e alertas de texto.

Sobre a Summer Game Fest

O evento costuma durar toda a temporada de verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) e conta com diversos anúncios de jogos, gameplays e entrevistas com desenvolvedores.

Ano passado,  a Sony marcou presença junto com a 2K Games, Activision, Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt RED, Digital Extremes, Eletronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

A Summer Game Fest 2020 foi concluída na Gamescom, durante a Opening Night Live, que contou com 38 games, como Assassin’s Creed ValhallaFar Cry 6, Ratchet & Clank: Em Uma Outra DimensãoCrash Bandicoot 4: It’s About Time.