Notícias

“Nova” demo de Code Vein chega em 20 de setembro

Novos conteúdos estarão disponíveis gratuitamente.

por Raphael Batista

A Bandai Namco revelou que vai atualizar a demo de Code Vein com novos conteúdos. A demonstração vai ganhar um estágio de alto nível, “Town of Sacrifice”, juntamente com o modo multiplayer e a possibilidade de levar o personagem criado para a versão completa do game.

A Edição de Testes do jogo já está disponível na PlayStation Store desde o último dia 3 de setembro. O conteúdo oferta a primeira área do jogo (uma dungeon localizada no subsolo da cidade) e um sistema de progressão que conta com várias árvores de habilidade. Mas, pelo visto, a empresa quer dar ainda mais um gostinho do título aos fãs.

As últimas novidades de Code Vein

A Bandai Namco continua a promover o jogo hardcore com novos trailers. O último deles mostrou a chefona “Sucessora da Garra”, um inimigo ágil que utiliza ataques elementais de fogo para causar um dano massivo nos jogadores. Outra boss fight também já havia sido revelada, destacando a “Borboleta do Delírio”.

O trailer live-action do jogo apresenta o caótico mundo pós-apocalíptico de Code Vein. Os humanos foram extintos do mundo e os Revenants (raça de vampiros) lutam pelo fruto “Blood Bleads” para sobreviverem.

Code Vein chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de setembro.