Notícias

Sony anuncia nova cor do headset Pulse 3D: “Midnight Black”

Novo modelo do acessório estará disponível globalmente a partir de outubro em varejistas participantes

por Vítor Amorim Heringer
Sony anuncia nova cor do headset Pulse 3D:

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (15), uma nova cor do headset Pulse 3D: “Midnight Black”. O modelo inédito estará disponível globalmente a partir de outubro em varejistas participantes — não foi divulgada a data exata.

Em publicação no PS Blog, Isabelle Tomatis, diretora sênior de PS VR, eSports, marketing de periféricos e licenças da SIE, disse que a nova versão do acessório combinará com o DualSense “Midnight Black”, com tons de preto e temática espacial.

Este novo visual do headset Pulse 3D terá o mesmo esquema de cores do controle sem fio DualSense Midnight Black, com dois tons sutilmente diferentes de preto para refletir a forma como vemos o espaço através do céu noturno.

O headset Pulse 3D foi preparado para aproveitar ao máximo da tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5, com “resposta de frequência ajustada para ajudar os jogadores a localizar com mais precisão os sons que correspondem à jogabilidade na tela“. Apesar do foco no console de nova geração, o acessório também é compatível com o PS4.

Sony anuncia nova cor do headset Pulse 3D: "Midnight Black"
Nova cor do Headset Pulse 3D combina com o DualSense “Midnight Black”, Foto: Reprodução/PS Blog

Anúncio da nova cor do headset Pulse 3D chega com atualização do PS5

A Sony lançou um novo grande update para o PlayStation 5 nesta quarta-feira (15), apresentando um recurso de controle de equalizador para os headsets Pulse 3D nas configurações de som do PS5. Veja os detalhes da atualização aqui!