Notícias

Nova aventura de RPG, Reverie, anunciada para PS4

Good old times!

por Daniel dos Anjos
Nova aventura de RPG, Reverie, anunciada para PS4

A produtora neozelandesa, Rainbite, anunciou que o o título Reverie chegará ao PS4 e PS Vita no início de 2018. A revelação foi feita por Tom Butler, co-fundador e desenvolvedor do estúdio. Na postagem, detalhes da jogabilidade, versões digitais e físicas e diversas fases foram comentadas.

No game, o jogador controla Tai, um jovem garoto em férias de verão na perigosa ilha Toromi. Ele procura acalmar os espíritos bravios da ilha que ameaçam a segurança da população. O enredo de Reverie é baseado na lenda de Maui e o Peixe Gigante. O herói mencionado compõe diversas lendas Maori (população nativa da Nova Zelândia).

Acompanhe alguns elementos de jogabilidade:

Como visto no gif acima, Reverie contempla o saudoso estilo 2-D misturando ação aventura e características de RPG. Butler revelou o lançamento será tanto em versões físicas, como digitais.

E a razão da demora para o lançamento da mídia física foi explicada. Ela contará com alguns extras para os fãs: manual do jogo, mapa e CD de trilha sonora. Vale ressaltar que serão feitas poucas cópias neste formato.

Além dos detalhes citados, uma nova área em comemoração ao Halloween foi mostrada no game. Ele se chama Butler’s Cay ela conta com temas festivos alusivos a data comemorativa como o cemitério e a igreja. Toda a Butler’s Cay é baseada em áreas reais na Nova Zelândia.

Reverie é previsto para chegar no PlayStation 4 e no PlayStation Vita (versões físicas) no início de 2018. Fique ligado no Meu PS4 para mais informações e não se esqueça de conferir: