Notícias

Novo jogo da Monolith, armas em BF 2042, filme do Homem-Aranha… comece a semana bem informado!

Fique por dentro dos assuntos com estas notícias para começar a semana bem informado

por Jean Azevedo
Novo jogo da Monolith, armas em BF 2042, filme do Homem-Aranha... comece a semana bem informado!

A equipe do MeuPS compilou uma série de notícias para começar a semana. Entre os principais destaques estão atualizações sobre o filme do Homem-Aranha, um suposto número baixo de armas em Battlefield 2042 e sucesso do filme do Sonic. Novo pôster de Mass Effect, jogo inédito da Monolith e aniversário de Sackboy também chamam atenção.

Confira abaixo as atualizações sobre as pautas citadas acima:

Dia N7 em Mass Effect

A BioWare divulgou um novo pôster comemorando o “N7 Day” em Mass Effect. A sigla indica um código militar no título e é referente à patente dos soldados. Confira abaixo:

Poster N7 - Mass Effect

Feedback dos fãs mudou filme do Sonic

A SEGA agradeceu as críticas da comunidade acerca do visual de Sonic em sua adaptação cinematográfica. Segundo a companhia, após dar ouvidos à comunidade, o visual final do ouriço foi fundamental para o sucesso da produção.

Parabéns, Sackboy!

Sackboy faz aniversário - notícias para começar a semana

Em 5 de novembro de 2008, LittleBigPlanet fazia a sua estreia global. Treze anos depois, a Media Molecule celebra também 1 ano do lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura. Para comemorar a ocasião, o pequeno boneco de pano recebeu uma skin comemorativa.

Poucas armas em Battlefield 2042

Uma imagem com supostamente todas as armas de Battlefield 2042 apareceu no Reddit. Os fãs da franquia ficaram desapontados devido à pequena variedade de modelos disponíveis. Tire as suas conclusões:

Armas de Battlefield 2042

Novo jogo da Monolith a caminho

A Monolith Productions, segundo James Sigfield — da Geeks WorldWide — está preparando o anúncio de um novo game para o The Game Awards de 2021. De acordo com ele, não será Middle Earth 3 e pode se tratar de uma IP já existente da Warner Bros. 

Quatro vilões para o Homem-Aranha

poster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com quatro vilões perseguindo o herói

Um novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deixou várias pistas dos vilões espalhadas na imagem. Fica bem fácil identificar o Duende Verde e as garras do Dr. Octopus, no entanto, Peter Parker terá muitos problemas com Electro e com o Homem-Areia. A estreia do filme acontece em 17 de dezembro.

Notícias para começar a semana: Hogwarts Legacy no fim de 2022?

Segundo Rachel Wakely, gestora geral da Warner Bros., o RPG do universo de Harry Potter pode estrear depois do lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (15 de abril). Só no fim de 2022? Descubra!